Ao Sr. Provedor da Justiça

Posted: 15 Agosto, 2006 in Amares, Domain, Dominio, e-Commerce, Host, Internet, Minho, Opinião, Reportagem, Social, Telefone

Todos se recordarão ainda, do verdadeiro “assédio” dos comerciais Clix, que faziam contratos e imploravam que os utilizadores da PT rescindissem com a empresa, porque “tinha chegado a ZONA CLIX”, onde ninguém jamais, pagaria a assinatura da “sanguessuga”, ou seja do telefone.

Após ter-mos feito contrato e recebido a “Password” e o “Username” para aceder ao serviço, ZONA CLIX, verificamos que era tudo MENTIRA !

Muitas peesoas, privados e profissionais, aderiram e alguns ficaram sem telefone nem internet.

Isso aconteceu em Amares, Vila Verde e Terras de Bouro, mas creio haver outras zonas lesadas.

No Norte, o escândalo foi denunciado pelo http://www.terrasdohomem.com e recentemente, por outros meios de comunicação nacionais.

sabe-se que algo já aconteceu… começaram por despedir os comerciais, como se fossem apenas eles, os culpados da política agressiva da Clix. Mas, segundo o Tal & Qual, mais cabeças irão rolar…

Como sempre, foi o “elo mais fraco” ou o “mexilhão”, que começou por pagar a “borrada” feita por alguém, que não quer assumir as responsabilidades.

Portugal, é criticado internacionalmente todos os anos, como sendo um país de “desvios democráticos”, principalmente ao nível da Justiça. É tempo, também do Sr. Provedor da Justiça, tomar conhecimento deste verdadeiro escândalo e agir, fazer algo.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s