Fotolia – o mercado electrónico da foto para ilustração livre de direitos – lança Fotolia Portugal e Fotolia Brasil.

Posted: 14 Fevereiro, 2007 in Amares, Ambiente, Animais, Braga, Caldelas, Cinema, Culinária, Desporto, Espectáculo, fotografia, Free, Free Domain, Gratis, Liberdade, Minho, Portugal

Mais de 2.000.000 de Imagens livres de direitos estão disponíveis online gratuitamente ou a partir de 1 euro.

Fotolia continua a sua expansão internacional e abriu a semana passada, dois novos sites independentes e locais: Fotolia Portugal e Fotolia Brasil.

Os fotógrafos, designers, grafistas/desenhadores, agências de comunicação e publicidade de Portugal e Brasil podem a partir de hoje juntar-se à comunidade internacional de Fotolia, composta por mais de 250.000 membros, vender as suas imagens no mundo inteiro ou comprar, entre mais de 2 milhões de fotos profissionais à escolha, a partir de 1 euro por imagem.

Fotolia, um dos maiores bancos de imagens do mundo, propõe imagens legais de alta definição disponíveis com licenças livres de direitos, ideais para a ilustração de qualquer suporte: site Internet, revista, imprensa, publicidade, audiovisual ou objectos derivados. Tudo isto à disposição dos fotógrafos e dos grafistas/desenhadores numa rede de distribuição mundial que lhes permitirá gerar ou aumentar as remunerações graças as suas obras.

«É com muita satisfação que pomos todo o potencial e os recursos de Fotolia, à disposição das pequenas e médias empresas, dos websites, dos designers e profissionais da imagem de Portugal e Brasil, permitindo reduzir 100 vezes o seu orçamento para imagens, ao mesmo tempo que oferece ainda mais qualidade e diversidade.» declara Thibaud Elzière, co-fundador e director de Fotolia.

Os sites Portugueses e Brasileiros dispõem de 2 acessos independentes e dos respectivos blogs. Um fórum em língua Portuguesa será comum aos dois sites para acolher a nova comunidade. Uma linha de assistência encontra-se desde já disponível para cada país.

A propósito de Fotolia

Criada em 2005, o site Fotolia permite aos fotógrafos e aos grafistas/desenhadores profissionais e amadores de vender as suas melhores imagens; propõe aos criadores, aos web designers, aos directores artísticos, aos profissionais da comunicação e aos particulares, um banco de imagens de grande qualidade, legais a partir de 1 euro.

Todos os dias, mais de 10.000 imagens são enviadas por mais de 25.000 contribuidores e mais de 10.000 imagens são compradas por mais de 200.000 clientes.

Fotolia está disponível nos Estados Unidos, em França, na Alemanha, no Reino Unido, em Espanha, em Itália e agora em Portugal e no Brasil.

Venha ter conosco em button_2.gif

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s