“Canções Prometidas” do UHF

Posted: 28 Março, 2007 in entrevista, Espectáculo, fotografia, Música, Portugal, Reportagem, UHF, Variações

Se foi e é fã dos UHF solte a memória, e viva as emoções musicais da sua vida, sinta uma sinestesia pura com esta colecção de canções, a arte de um grupo histórico.

As “Canções Prometidas”, 1.º Volume das Raridades, um exclusivo até dia 09 de Abril no sítio oficial dos UHF.

uhf.jpg

À venda no mercado a partir de 9 de Abril, com menos um tema, escondido, nesta edição exclusiva do Clube de Fãs. Pedidos através do endereço: aiemera-lda@sapo.pt

http://www.uhfrock.com

http://www.myspace.com/uhfrock

Comentários
  1. marcio diz:

    sem palavras os uhf para mim foi e continua a ser o melhor do rock portugues eu sou o fa numero 1 dos uhf aqui em machico e gosto muito do novo album e grande nome “canções prometidas “para quem não conhece os ufh deveriam de ouvir e ver o sentido e o significado das letras os uhf tao de parabens foça e continuem assim que saia outro novo album e eu espera-rei .

  2. alexandre diz:

    pois e verdade tenho quaze tudo dos uhf adoro mesmo ganda banda so tenho pena de ter emprestado sem volta o album julho 13 ao vivo se me disserem onde posso sacar agradeço ajaorcarvalho@hotmail.com

Deixe uma Resposta

