Humor – Chegou o momento dos Espanhóis…

Posted: 17 Abril, 2007 in humor, Social

Basta de anedotas de alentejanos e de loiras!!!

O padre

Havia um padre que detestava os espanhóis, e passava o tempo nos sermões a falar mal deles:

-Os espanhóis, são uns sacanas, são isto e aquilo…

Passado uns tempos, chegou aos ouvidos do arcebispo, que lhe disse:

– Meu filho, você não pode falar assim na missa. Controle a sua linguagem para não causar sarilhos à igreja!

O padre não ligou e continuou a falar da mesma maneira nas suas missas:

Até que isto, chegou aos ouvidos do cardeal, que o chamou e disse:

– Você não pode falar assim na missa! Porque não fala antes dos problemas sociais?

Assim foi! Mal começou a missa, começou o padre:

– E a droga em Espanha, o crime em Espanha, a corrupção em Espanha…

Até que, mais tarde, isto chegou também aos ouvidos do papa, que lhe escreveu uma carta:

– Meu filho, isto não pode continuar, pois é um sacrilégio! Porque, em vez disso, não fala sobre a última ceia de Cristo?

OK, pensou o padre e no domingo seguinte, começou a descrever o que se passara na última ceia.

“E disse Jesus:

– Pedro, foste tu que me traíste?

– Eu não, Jesus, nunca!

– Foste tu, Paulo?

– Eu seria incapaz de fazer uma coisa dessas!!

– Judas, diz-me, foste tu?

– Pero… Que dices ??”

Deixe uma Resposta

