câmara municipal de braga

apresenta

“BURLA – FESTIVAL DO BURLESCO”

15 de Setembro

“THE GLAM-O-RAMA GIRLY SHOW”

«Irresistíveis, sensuais e deliciosamente provocantes», Bettina May, Tana “The Tattooed Lady” e Vienna “Le Rouge” são as protagonistas de “The Glam-O-Rama Girly Show”, espectáculo que, a 15 de Setembro (22h00), assinala a abertura do “Burla – Festival do Burlesco” e o arranque da programação do Theatro Circo para o novo trimestre.

 

Fazendo renascer no palco do pequeno auditório o «inconfundível, sensual e hipnótico» mundo das “pin-ups”, as “Glam-O-Rama” juntam-se, na circunstância, ao comediante Vincent Drambuie para apresentar em Braga alguns dos números que lhes garantiram o reconhecimento como «talentosas artistas do cenário burlesco e cabarético internacional».

 

Em momentos de puro “glamour” e ousada sedução, Bettina, Tana e Vienna encarnam o estilo das célebres modelos que marcaram presença no imaginário masculino da primeira metade do séc. XX, para interpretar os números “Space Vixens”, momento baseado nos filmes de ficção científica dos anos 50; “School Girls”, que vai fazer com que o espectador queira ficar de castigo depois das aulas durante o resto do ano; “Stewardess”, em que as meninas “Glam-O-Rama” convidam o espectador a embarcar num voo composto por momentos de fabuloso entretenimento; ou “Luck be a Lady”, performance em que as “glamourosas” “pin-ups” vão fazer com que a audiência se sinta com muita sorte por estar a assistir ao “sexy” número de “Las Vegas Showgirl”.

 

 

 

“GLAM-O-RAMA” PROPÕEM SESSÃO DE TRANSFORMAÇÃO

 

«Boa disposição e um par de pestanas falsas é tudo o que precisa… nós tratamos do resto!»

 

Para o dia anterior (14 de Setembro, das13h00 às 17h00), Bettina May, Tana “The Tattoed Girl” e Viena “Le Rouge” propõem ainda ao público feminino a participação numa inédita sessão de transformação das mais comuns participantes em autênticas modelos “pin-up”, capazes de ofuscar as estrelas dos míticos anos 40 e 50.

 

Empenhadas em partilhar com as admiradoras o “glamour” e magia que exibem em palco, as “Glam-O-Rama”, mentoras da “Pin-Up School”, proporcionam às entusiastas da moda e cultura desta época a oportunidade de aprender a maquilhar, pentear, vestir e posar como autênticas “pin-ups”.

 

A par da imprescindível abordagem histórica, a sessão é essencialmente composta pela componente prática, constituída pela rigorosa caracterização das participantes, que culmina numa sessão fotográfica.

 

A cada uma das participantes é fornecido um livro com todos os conteúdos abordados na sessão e o registo, em suporte digital, das fotografias resultantes da caracterização realizada.

 

As inscrições já se encontram abertas no Theatro Circo, para um máximo de 25 participantes, pelo valor de 75 euros.

 

A primeira edição do “Burla – Festival do Burlesco” prossegue a 20 de Setembro com o humor, magia e acrobacias de Tomas Kubínek, internacionalmente considerado um dos maiores comediantes em actividade.

 

Os ingressos para o espectáculo já podem ser adquiridos nas bilheteiras do Theatro Circo.

 

 

 

 

 

 


Mais informação:
www.glamoramagirlyshow.com

www.theatrocirco.com;
reservas@theatrocirco.com

 

e no “call center” 253 203 800.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s