"I-Doser” — o fim dos grandes senhores da droga?

Posted: 11 Setembro, 2007 in Amizade, Coisas da Vida, Consumidor, Droga, Geral, Gratis, Gratuitos, Importante, Infos, Justiça, Liberdade, Lifestyle, Música, Morte, Noticias, Parte Social, Portugal, Sociedade, Tecnologia, USA, Vida

A nova moda entre os jovens é o I-Doser. Trata-se de um passatempo virtual em formato MP3. Não é música, mas sim uma mistura de audiofrequências, que são supostamente, capazes de fazer o cérebro hibernar ou entrar num estado de transe.

Os criadores do projecto, que se identificam como “músicos underground e pesquisadores”, afirmam que o seu efeito é semelhante ao do consumo moderado de drogas, tais como a cocaína, a marijuana, o haxixe e ópio, entre outras, sendo capazes de deixar o utilizador “eufórico, relaxado ou alucinado.”Segundo os “especialistas”, o I-Doser “sincroniza as ondas cerebrais, através do uso de batidas estereofónicas, que mudam os padrões do cérebro, para atingir um humor ou experiência específica, definido pela “dose” que você tomar (escutar)”. Dizem ainda que “não provoca ressacas nem habituamento”.

 

Se isto for verdade, os traficantes e os grandes senhores da droga, vão entrar em profunda crise e podem começar desde já, a procurar outra actividade.

 

Está curioso, quer experimentar?

Então vá aqui: I-Doser

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s