Valerá o “investimento”?

Posted: 12 Setembro, 2007 in Apito, Benfica, Braga, Brasil, Canadá, Desabafo, Desporto, Espectáculo, Futebol, Porto, Portugal, Scolari, Sporting

Ao contrário do habitual, hoje vi o jogo de futebol entre Portugal e a Sérvia. Não vou falar do jogo, mas sim de uma cena deplorável que vi no fim do jogo a qual NUNCA pensei ver em Portugal.

Após mais um empate em “casa”, o Seleccionador da equipa portuguesa, Sr. Scolari muito zangado, presumivelmente por não ter ganho, agrediu a murro um adversário.

Fiquei estupefacto e independemente das razões que originaram este comportamento ireflectido, o Sr. Scolari perdeu o apoio de muitos portugueses. O Sr. Scolari deve dar bons exemplos e este foi dos piores.

Como disse em um post anterior, não sou “doente da bola” e estou “vacinado” contra fanatismos. Por isso, friamente pergunto, se valerá a pena manter o Sr. Scolari mais tempo à frente do comando da nossa selecção.

Recordo que o Sr. Scolari é pago a preço de ouro e não lhe é permitido fazer cenas tristes. É incompreensível e vergonhoso, saber que o Sr. Presidente da República, para ganhar o equivalente ao ordenado de um mês do Sr. Scolari, tem de trabalhar durante três anos… e um trabalhador, com um vencimento igual a dois ordenados mínimos, em Portugal, precisaria de trabalhar mais de vinte anos

Valerá o “investimento”?

Comentários
  1. Aldo Rossi diz:

    O que tu quer rapa… Portugal nunca esteve também representada, o treinador é excelente e o salário e mais que justo. E se alguem, ofendesse a tua mãe? Não concordo com a reação dele, sopu contra a violencia. Mas tu com certeza não entende nada de Futebol. o Cara é bom pra caramba…

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s