BRAGA – EXPOMOTOR 2007

Posted: 20 Setembro, 2007 in Automovel, Braga, Ciência, Coisas da Vida, Design, Desporto, Espectáculo, Exposição, fotografia, Minho, Tecnologia

 

EXPOMOTOR 2007

Salão Automóvel e Componentes

03 a 07 de Outubro

Parque Municipal de Exposições

A Associação Industrial do Minho promove de 03 a 07 de Outubro, no Parque Municipal de Exposições de Braga, a décima primeira edição do “Expomotor 2007 – Salão Automóvel e Componentes”, certame que se apresenta como o maior do sector no norte do país.

A entidade promotora considera que a procura por parte dos expositores ultrapassou já as expectativas, registando a inscrição de mais de 30 marcas, de que se destacam algumas conhecidas por apenas se mostrarem em salões internacionais.


«Espaços inicialmente destinados a mostras paralelas tiveram já de ser afectados à área prevista para o Salão Automóvel e, pela primeira vez na história da “Expomotor”, vão estar várias marcas expostas no piso superior do pavilhão», adianta.
Esperando, entretanto, a adesão de cerca de 50 mil visitantes, a “Expomotor 2007” promete várias actividades paralelas, mostras e exibições inteiramente dedicadas a quem visita o certame.
Neste contexto, vai ser possível apreciar veículos pesados, clássicos e de competição, uma pista de “karting” e de “scaletrix”, e provas de perícia e “free-style” com motos, carros, camiões e “kartcross”.
Esta edição introduz também algumas novidades, nomeadamente uma mostra de Fórmula 1 que promete atrair muitas atenções.
Novidade é também a atribuição de mais um prémio, para o “melhor stand de acessórios e componentes”, e a realização das Jornadas Técnicas do Sector Automóvel, destinadas a profissionais do sector.
A Comissão de Honra do certame mantém-se, mas acrescenta este ano mais uma parceria de peso, o Automóvel Clube de Portugal, que se junta às Associação do Comércio Automóvel de Portugal, Associação Nacional das Empresas do Comércio e da Reparação Automóvel, Associação Nacional do Ramo Automóvel e Clube Automóvel do Minho.
Criado em 1991 pela AIMinho, em parceria com o Parque Municipal de Exposições de Braga, o “Expomotor” conta já com uma longa história, tendo sido evidente a evolução deste salão, tanto no que concerne ao número de visitantes como às marcas presentes.

Mais informações:

Associação Industrial do Minho – www.aiminho.pt – Tel.: 253 202 500

 Ingressos: 4,00 €  —  Estudantes: 3,00 €  — Menores de 12 anos: Grátis  

Comentários
  1. orquidea diz:

    Kal e o preço da entrada??? obrigado

  2. vania pereira diz:

    também gostaria de saber qual o preço de entrada?obrigada

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s