Canil de Vila Verde

Posted: 6 Outubro, 2007 in Amares, Amigos, Animais, Braga, Caldelas, Crime, Ferias, Minho

imagem8.png

O canil de Vila Verde há muito que está a rebentar pelas costuras. Actualmente, são cerca de cinquenta os animais que se encontram nas suas instalações mas, muitos mais são aqueles que precisam de ajuda. Para colmatar esta ausência vai ser construído na freguesia de Gême um outro canil. Até lá, os voluntários vão continuar a prestar todo o apoio aos animais recolhidos.

 

 

 

—————-
Now playing: Vangelis – Come to Me
via FoxyTunes

Comentários
  1. isabel diz:

    ola sou imigrante e procuro um cao para adotar pois tenho uma menina de 3 anos ke adora animais estou indo a portugal e keria adotar um sou de chaves e keria saber o voco numaro de telefone de rede fixa para vos ligar tambem keria saber se tem de raca pekenina pois sendo para um,a menina pekenina tem ke ser pekenino espero ke entendam meu mail e o seguinte espero ke me dem respostas coimbra05@hotmail.com

  2. Tânia diz:

    Ando hà procura do meu cão que desapareceu em Ponte S.Vicente, Vila Verde.
    É de raça tipo podengo de pelo curto e cor branca, com manchas na cabeça castanhas/douradas e nariz despigmentado. Tinha uma chapa com a sua indetificação. É um cão de porte médio e tem 8 meses.
    Reconhece o seu nome sansão.

    Se tiverem algum cão com estas caracteristicas por favor contacte para:
    tania_coroll@hotmail.com ou 963481761

    Obrigado pela vossa atenção

  3. Cesar7 diz:

    gostaria de saber se neste momento têm caes serra da estrela para adpçao?
    se tiverem queria um no máximo com 4 meses, serra da estrela, puro….

    ou também pode ser um de raça labrador com as mesmas características anunciadas anteriormente.

    Obrigado pela vossa atençao

  4. Nuno diz:

    Ola!!

    Á semelhança de outras pessoas procuro um cão para adopção de porte pequena, neste momento moro em França e brevemente estarei por vila verde…
    gostaria que me dessem novas informaçoes…
    Obrigada

  5. José antunes diz:

    Eu queria Audotar um cão um de caça , alto , macho , manjado.
    podiame contactar
    obrigado

Deixe uma Resposta

