Não consegue escutar? 

Então… clique aqui: WINAMP
Ou… aqui:  MEDIA PLAYER

Comentários
  1. Vera diz:

    É uma espécie de rádio ou é um rádio. Vejo claramente um rádio. Não é? E está conservado.
    Qual o significado dele aqui?

  2. Rui Soares diz:

    Andou a falar tao mal de outras radio e dar noticias falsas para agora abrir a sua radio….ganhe vergonha.

  3. Caro “Rui Santos”, aliás Joaquim, alegra-me que dê a cara, mesmo com “nome artístico”.

    Pena é que não transcreva aqui as ameaças feitas pelo telefone, que me tem tirado o sono… até nem saímos à rua com medo que nos “aconteça qualquer coisa”.

    Eu, caro Sr. “Rui Santos”, aliás Joaquim, não tenho de que me envergonhar.

    Outros, deveriam esses sim, ter vergonha de criar “empresas” fictícias, contratar pessoal e NUNCA lhe ter pago, fazer-se passar por “Director-Geral”, “jornalista”, “repórter”, “empresário”, usar a boa fé das pessoas e muito mais, a lista é longa…

    Esta “rádio”, a minha, tem uma ligeira diferença de outra que se refere; não é comercial, não é usada para obter contratos publicitários ou benesses de qualquer espécie. Por outras palavras; não engana ninguém.

    Tentei procurar saber, de que rádio eu “disse mal” mas apenas me ocorre uma, que era proriedade do Sr. Abreu (não sei se conhece) que BURLOU uma série de pessoas e está o caso entregue no Ministério Publico…

    Se não conhece ainda o caso, pode ler o desenvolvimento aqui:

    https://araujo.wordpress.com/?s=burla
    http://www.terrasdohomem.com/visualizar.php?id=3963&Cid=15&Sid=0

    Sr, “Rui Santos”, aliás Joaquim acha que sou eu que me devo envergonhar?

  4. Rui Soares diz:

    Entao Muito Boa Tarde Senhor Manuel Araujo, em Primeiro Lugar se me acha com cara de Joaquim o problema é seu quanto a todo este caso por mero ate estou como testemunha desse Senhor dito Joaquim pois ele não tem so inimigos e por acaso quando veio á Suiça tambem ca ganhou amizades e por isso mesmo estou como testemunha de defesa desse Sr. Joaquim depois terei todo o gosto de o Conhecer.
    Quanto ás Burlas que esse Senhor cometeu depois de tanto interrogatrio ja feito acho o Senhor se vai achar mal com toda esta calunia criada á volta desse tal Sr. Joaquim, mas meu amigo para breve para muito breve esse Sr. Joaquim vai ter direito de resposta no mesmo Jornal em que o Senhor Publicou a SENSACIONAL Noticia.
    E Como não gosto de lavar roupa suja…como alguem que eu conheço, fico-me por aqui.
    Quanto ao dito cujo JOAQUIM ele coitado anda em segredo de justiça, pois assim foi aconselhado.
    Sem Mais de Momento e VIVA A LIBERDADE.

    Rui Soares

  5. Chama-se a “isto” o verdadeiro artista….🙂

    Já que fala na Suíça, regressei de lá esta semana e tenho um recado para o seu “amigo” Joaquim, da parte de alguém que gostaria de o apanhar lá… ele, o Sr. Joaquim sabe quem é.

    Querem acertar contas com ele… eles já tem o “novo” endereço e conhecimento da “nova” actividade… ele que não se admire de ser visitado…

    Como vê, mais valia manter-se em silêncio. Aconselho-o a não fazer mais chinfrim, porque não estou para o aturar.

  6. Rui Soares diz:

    O Silencio é so depois de morrer e Chinfrim fazem as galinhas e aqueles que levantam BOATOS OU FALSAS DECLARAÇõES como esse tal seu amigo da Suiça que depois de ser visitado por um que voçe lhe chamou de SOCIO do Sr.Joaquim pediu desculpa pelo que disse, que afinal não era bem assim.
    Mas com tudo isso nós os AMIGOS ou Sera que é melhor chamar SOCIOS do Sr. Joaquim o vamos defender em Tribunal , so é pena que esteja a demorar tanto tempo.
    VIVA A LIBERDADE EXPRESSÃO.
    ABAIXO O OPORTUNISMO.

  7. oh Abreu não chateies…

    FACTOS são FACTOS e falam por si.

    Da minha parte não levas mais resposta.

    PONTO FINAL!!

  8. Rui Soares diz:

    Estamos no tempo da Censura e por isso foi-me bolequada a possibilidade de continuar a falar deste assunto, realmente este blog pertence a Vossa Excelência, peço desculpa pela invasão.
    Ja Agora quero aqui reprovar a atitude que segundo tive conhecimento teve o Jornal onde Vossa Excelência publicou a a noticia a não dar o direito de resposta que por lei o visado sempre tem mas….fica para resolver em tribunal.
    Sem Mais de momento
    Atentamente

    RUI SOARES

Deixe uma Resposta

