Carros a água. Uma luz ao fundo do túnel?

Posted: 6 Julho, 2008 in Portugal

De acordo com uma empresa americana, é possível hoje, criar o próprio sistema híbrido, por menos de 150 dólares.

Segundo as notícias divulgadas, a alteração no carro é simples e poderá ter ganhos na ordem de mais de 40%.

Segundo a mesma fonte, trata-se de converter a água em HHO (2 Hidrogénio Oxigénio + 1).
Afirmam ser um sistema seguro e não ter nada a ver com as chamadas “células de hidrogénio” que são tanques de hidrogénio armazenados em alta pressão, e que os torna potencialmente perigosos.

A alteração, dizem que pode ser efectuada por um amador, é rápido, seguro e barato.

Ainda segundo o mesmo site, queixam-se de inúmeros entraves ao projecto provocados pelas empresas petrolíferas. Mas acreditam, que em 2012 todos os carros que saírem das fábricas, já usarão esta tecnologia.


Veja o vídeo:
Ver o Video

O que dizem os peritos: Ver o Video

Veja as últimas novidades:Ver o Video

Também a empresa japonesa Genepax, apresentou recentemente o protótipo de um carro que trabalha a água.

Estamos no bom caminho e lanço um repto aos engenhocas portugueses:

Que esperam rapazes? Mão à obra!

Blogged with the Flock Browser

Tags: ,

Comentários
  1. junior diz:

    Tenho um projeto aqui comigo de um motor movido a água sem precisar quebrar o mol
    entra agua sai agua super limpo
    segundo as leis da física e da química ele funciona perfeitamente
    desejo desenvolver
    Alguém pode patrocinar!!!!!!!!!!

  2. josajuniortec@bol.com.br diz:

    esse projeto do junior é meu,eu sou o junior se quizer entrar em contato
    esse é o meu e-mail
    grato

  3. Professor diz:

    O cara aqui de cima estah simplesmente mentindo.
    Nao existe carro a agua, e quem entra nessa eh otario a fim de perder dinheiro.

  4. junior diz:

    professor é só pagar pra ver claro 1,000,000,00
    ai vc vai ver se é ou não para acreditar tem que creditar rsrsrs

  5. junior diz:

    e vc como professor não devetria duvidar de forma alguma!
    vc deve ser aqueles professor, que tenta provar que minhoca tem suvaco!
    e fica dando uma de loko, en cima do projeto dos outros achando que somos igual a vc ?

  6. Professor de Fisica diz:

    Tem que ser parvo para acreditar nesse junior.
    Quem sabe fisica percebe logo que o gajo eh um reles vigarista armando um golpe.

  7. de junior para profesor diz:

    professor não sou vigarista e nem ,to tentando convecer ninguem meu caro amigo,só que não posso dizer como é feito o meu meu motor senão vc logo entenderia e como professor e picareta pode patentear na minha frente, por isso tenho que guardar somente pra mim por enquanto ,e vc como professor deveria saber que não existe só motor americano, alemão e ingles e japones existe o motor do brasileiro ,e assim como santos dumont era impossivel o avião não é impossivel o motor do junão

  8. eu estou neste projecto da agua e esta a dar resultado um dia eu vou ver a tal luz ao fundo do tunel para bem da natureza

Deixe uma Resposta

