“Beber álcool torna pessoas mais atraentes”

Posted: 17 Agosto, 2008 in Portugal

Fazendo fé na notícia do Jornal de Notícias, “Cientistas britânicos comprovaram pela primeira vez que as pessoas depois de beberem alguns “copos” começam a achar os outros mais atraentes”.

O estudo, feito na Universidade de Bristol, em Inglaterra, concluiu que “quem bebe acha não só as pessoas do sexo oposto mais bonitas, como até as do mesmo género”.

“Oitenta e quatro estudantes universitários heterossexuais serviram de amostra. Aos jovens foram dadas bebidas com sabor a limão, que continham uma dose de vodka equivalente em álcool a um copo grande de vinho. Quinze minutos depois, eram-lhes mostradas fotos de 40 estudantes dos dois sexos”.

“”A escala de atracção subiu aproximadamente 10%”, referiu um dos investigadores, o psicólogo Marcus Munafo. O facto de o efeito surgir com uma pequena dose de álcool surpreendeu os investigadores, que consideram que o estudo pode explicar práticas como o sexo desprotegido.”

Afinal, este estudo não traz nada de novo!

O que o álcool faz crer, é isto: Antes, e depois de beber!

Se fosse o inverso, isso sim, seria uma grande descoberta e haveriam por aí nessas tascas e bares, pessoas muito mais bonitas.🙂

Todos sabemos que habitualmente, qualquer pessoa “pingada” se julga a maior, a melhor, a mais hábil, mais viril, mais rápida, mais forte e mais bonita… mas não é verdade. Essas pessoas com, ou sem álcool, serão sempre iguais à foto do lado esquerdo… por isso, não faça figuras tristes.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s