“Ex-jornalista da TSF” vai a julgamento

Posted: 10 Outubro, 2009 in imprensa, Jornalismo, Justiça, Media & Jornalismo, Portugal, Projectos, Publicidade, Radio, Reportagem, Revistas

ACTUALIZAÇÃO (14-10-2009)

Devido à ausência do arguido, que se “encontra  em Inglaterra”, a nova sessão do julgamento está marcada para o dia 27 de Janeiro de 2010.
Também o advogado oficioso, nomeado para a defesa do referido arguido, apresentou um ” pedido de escusa”, negando a sua defesa. Os fundamentos para esta decisão não são conhecidos.
É já na próxima quarta-feira dia 14 de Outubro, pelas 10 horas, que irá ter lugar no Tribunal de Amares a primeira sessão do julgamento, do “ex-jornalista da TSF”,  Joaquim Abreu.

O auto-denominado “ex-jornalista da TSF”, “director” da  “Life TV-Online Comunicação, empresa de comunicações”, proprietário da “Life TV On-line”, “Life Rádio On-line” e do “Life Notícias”, jornal em papel, que alegadamente iludiu e utilizou vários profissionais da Comunicação Social para projecto fictício, chegou agora a Tribunal.

Relacionado:

Informação
LifeTv iludiu profissionais da comunicação
Terras do Homem

Uma burla à distância de um clique
Jornal de Notícias

—————-
Now playing: Otis Redding – The Hucklebuck
via FoxyTunes

Comentários
  1. Araújo diz:

    Amares: Tribunal inicia dia 27 julgamento de alegado falso jornalista

    Amares, Braga, 05 Jan (Lusa) – O Tribunal de Amares inicia no dia 27 o julgamento de um alegado falso jornalista acusado do crime de usurpação de funções, disse hoje à Lusa fonte judicial.

    A fonte adiantou que Joaquim A., que se intitulava “ex-jornalista da TSF” e afirmava ter carteira profissional, foi acusado por Manuel Araújo, jornalista freelancer e com o respectivo título profissional válido, de o ter enganado quando o contratou para a Life TV Online Comunicação, empresa de comunicações.

    O falso jornalista dizia-se ainda “proprietário da Life TV Online, Life Rádio Online e Life Notícias, um jornal em papel que iria ser distribuído no estrangeiro, em especial junto das comunidades de emigrantes portugueses”.

  2. araujo diz:

    Amares – Tribunal de Amares condenou o auto-intitulado “ex-jornalista da TSF a multa. O arguido alegou não ter dinheiro para pagar, tendo o Tribunal decretado que a pena seja cumprida em trabalhos comunitários.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s