Terras do Homem – “Burla com TV e rádio on-line”



Link

Endereço do “Lifenoticias”: http://www.lifenoticias.eu

3 Comments Add yours

  1. noticiasportugal diz:

    Esta Noticia nao tem pes nem cabeça por uma simples razao NENHUMA e repito NENHUMA radio online esta legal nem registada pode estar visto ainda nao existir legalizaçao para as mesmas e pel,o o andar da carruagem vao acabar vistos os servidor de audio estarem a atravessar graves crises como por exemplo o shoutcast.
    Quanto ao jornal o Lifenticias cotadpo morreu a nascença muito por culpa das grandes promessas que se fizeram ouvir antes da ideia, mas iso e assunto para muito dar que falar so e pena se falar de BURLa quando verdadeiramente nao houve burla nenhuma, pois o desgraçado do Abreu ate passava publicidade de graça na radio , as vezes por amizade outras vezes para tentar arranjar material para puder efectuar as transmissoes dos jogos etc.
    Mas segundo sei esta a decorrer um processo crime contra esse desgraçado do Abreu, mas que eu seri o primeiro a dar a cara para apoia-lo no que puder, porque tambem sou um dos visados “BURLADOS”….meu deus tanta estupidez e que indirectamente tambem prometi alguns patrocinios mas que afinal falhei,estou alias estamos fartos dever tanta estupidez junta contra um desgraçado que apenas tentou ser mais uma radio para levar junto dos emigrante a musica Portuguesa, e que teve a infelicidade de apanhar pela frente algumas FALSIDADES.
    O Meu nome ….Paulo Tavares , o meu numero de telemovel….960486481

    Gostar

  2. araujo diz:

    INFORMAÇÃO – Tribunal de Amares condenou o auto-intitulado “ex-jornalista da TSF a uma multa. O arguido alegou não ter dinheiro para pagar, tendo o Tribunal decretado que a pena seja cumprida em trabalhos comunitários.

    Gostar

Por favor, deixe uma resposta